Pesquisar este blog

sábado, 4 de abril de 2020

Tudo e toda

Estou muito sozinho,
Lágrimas,
Sem sorriso,
Notícias más,
Sem encontrar o paraíso,
Parábolas,
Gloriosissimo,
Noticias maravilhosas,
Sua presença solicito,
Você com um buquê de rosas,
Em um campo bem florido,
Esqueci de minhas tristezas,
Você me abriu um lindo sorriso,
Tanto que até a natureza
Se emocionou,
Sua beleza,
Novamente meu coração tocou,
Minha clareza,
Nunca mais se apagou,
Você é minha natureza,
E de tão emocionado que estou,
Meu coração ao seu
Se juntou,
Você ligada no meu
Coração,
Como ele sempre desejou,
Em tanta felicidade
Planejou,
Ser minha metade,
Como a imensidão,
De tudo e de toda esta cidade...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado