Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Só tudo?

Tudo é o que poderei te dar,
Sonharei com você,
Onde poderia tela e me expressar,
Assim como fosse,
Para você me entregar,
tela num grande romance,
E pela eternidade te amar,
Dentro de seu coração como uma árvore,
Poder morar,
Ser um pássaro e viver em sua árvore,
Em um laço te conquistar,
Pelo coração,
Entretanto saber como levar,
Lhe entregar minha emoção,
Tudo o que há dentro da natureza,
Com muita gratidão,
Serei escravo de sua beleza,
Viverei para esquecer de toda solidão,
Me manifestarei contra toda tristeza,
Que por um tempo habitou meu coração,
E voarei com clareza,
Sobre este meu sonho e lhe pedirei perdão...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado