Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2020

Pensamento atual

Nunca soube,
Nem discute,
Nunca houve,
Nem me pergunte,
Sobre fazer o que faço,
Sobre amar sem espaço,
Não quero ser palhaço,
Nem filmar seu paço,
Só quero ser normal,
Ser seu amigo de aço,
Não haverá nada de mal,
Não sou de um espaço sideral,
Nem que fosse de outra galáxia,
Fora do regime orbital,
Serás mania,
Ou anormal,
Penso muito em minha família,
Poderia Ter um par e ser mais um casal,
A um passo da soberania,
Teria meu lual,
Praticamente sonharia,
Como será meu próximo amor natural,
Não sei se sofreria,
Teria um coração de cristal,
Como ninguém o faria,
Eu seria o seu pensamento atual...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado