Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Manhoso

Conforto, esteja a caminho
Carinho, só o que preciso
Consolo, não sou tolo mas necessito
Sozinho, sempre estarei contigo
Caridoso, serei seu eterno sonho
Risonho, estarei a beira, serei seu amigo
Amoroso, apaixonado pelo sono
Idoso, sabe e passou pelo que somos
Dorminhoco, sempre dorme
E nunca se acaba seu sonho...

Sempre estarei em uma teoria,
Cadente,
Sempre na realidade do dia-dia,
Carente,
De seu amor, pensei:
Nunca me deixaria,
Mas quanto mais procurei,
Mais escondida você esteve,
Minha estrela cadente,
Só você irradia,
Nunca mais excedente,
Estaria,
Ao meu lado este amor,
Entre nós dois a miopia,
Que me deixou carente,
Curtir com minha alegria,
E será meu céu estrelado,
Algum dia...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado