Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Meu céu

Chegar ao estremo,
Pular nuvens,
Vivo sonolento,
Imagens,
De um sossegado momento,
Mensagens,
De um novo tempo,
Colagens,
Lindos cartazes,
Um por do sol,
Mantendo segredo,
Entre a lua de briol,
Parando sem medo,
Sem medo de ser feliz,
Sendo radical,
Não sei o que o ditado diz,
Não sou animal,
Poso ser feliz,
Ter um bom astral,
E por este mundo estar assim,
Não estou legal,
Excesso de população,
Muitos marginais,
Não temos solução,
O País se agravou de mais,
Meu coração,
Que por você bate cada vez mais,
Tu és meu cais,
Separar-me de ti e dessa emoção,
É tudo que já não penso mais,
Meu pedaço de ilusão,
Meu maravilhoso céu cheio de estrelas,
E de sua eterna paixão...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado