Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Curtição,!?...

Curtição,
Uma beirada,
Com muita emoção,
Várias baladas,
Fora a mulherada,
Sábia agitação,
Numa caminhada,
Ou dentro do porão,
Muitas noites, na calada,
Sendo no portão,
Mente sossegada,
Só em minha imensidão,
Sendo pessoa embriagada,
Não procuro questão,
Sendo solicitada,
A uma pessoa que vive ao sonho,
E a solidão,
Quem foi minha primavera,
Outono e verão,
Tive um Avô,
Como um coração,
Me aperfeiçoou,
No controle da emoção,
Por muitos vales sonhou,
Encontrar sua expansão,
Não soube pelo que passou,
Mas de solidariedade, compaixão,
Até certa idade me cuidou,
Poderia estar com solidão,
Dos bons tempos que se passou,
Mas passo a viver na imensidão,
De quem foi e sempre será,
Meu eterno Avô...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado