Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Tanto tempo

Enquanto o tempo passa,
Sem solidão,
Meu coração se desgasta,
Eterna paixão,
Que enquanto se disfarça,
Não teme a solidão,
Me desgraça,
E devagar bate o coração,
Passa o tempo,
Que em pequenos momentos,
Assobia, evitando ser dominado
Pela solidão,
Evitando, magoa, tristeza,
Sem amor, carinho e nem beleza,
Separa-te de mim,
Largue meus braços,
Enfim,
Solidão, gosto amargo,
Que esfria meu coração,
Como um enorme bloco de gelo,
Sentença,
Coração imenso,
Cheio, mas sem esperança,
Num fim sem começo,
Em chuvas de granito,
Carente,
Sobre a flechada de uma lança,
Noite e dia,
É e sempre foi uma grande lambança...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado