Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Paixão em Fábulas

Tanto futuro como passado,
Fábulas,
Meu pensamento atrasado,
Tantas magoas,
Sem algo ter conquistado,
A caminho das águas,
Do rio eternizado,
Sem armas,
Poderia ter detestado,
Viver só entre almas,
Sentindo falta do serrado,
Das plantas,
Arvores, arbustos,
Enganado,
E me pregando muitos sustos,
Nas alturas estive atordoado,
E pela loucura de muitos,
Estive atrasado,
Sem rumo,
Poderia ter sonhado,
Em uma fazenda,
Não fui apanhado,
E fiz minha merenda,
Cai de um galho,
Dai então se foi a realeza,
Correndo pelo gramado,
Toda beleza,
Correndo pelo serrado,
Minha princesa,
E meu coração por ela apaixonado...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado