Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Só a você!

Só por pensar,
No brilho,
Posso até me apaixonar,
Ao ver seus olhos me maravilho,
Não posso suportar,
Mas seu sorriso,
Não sei como explicar,
Só tenho um coração,
Só a você posso me dar,
E perder esta solidão,
Que é de me invejar,
Por minha gratidão,
Só a você quero santificar,
Pela imensidão,
E a chama de um olhar,
Palpita meu coração,
Só posso me imaginar,
No bosque,
Pelo vale da emoção,
Onde sacrifiquei tudo que restasse,
Só pra ter seu coração,
Como se não bastasse,
Atracar meu navio em seu cais,
De paixão,
E a medida que anoitece,
Sobe e desce meu coração,
E não sabe se merece,
Ter tanta paixão,
Que de nada serve,
Para um outro coração,
Em meu fim de emoção...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado