Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2020

Esteja comigo

Tanta indagação,
Por um compromisso,
Fora de questão,
Nada há de ver com isto,
Me respondendo a questão,
Não sei por que tanto insisto,
Não consigo abater a solidão,
Um visto,
De apenas um coração,
Não a conquisto,
Declamando a solidão,
Sei que não invisto,
Mas trabalho como um peão,
Gostaria de um serviço,
Que não tivesse sua intervenção,
Como num paradiso,
Cinema, tela, emoção,
Solicito,
Sua presença e coração,
Para que compreenda,
E seu aviso,
Não seja propagação,
Quero que veja,
O simbolismo,
Que veleja,
E que fez tanta questão,
Sua inveja,
Absolutismo,
E minha solidão,
Pelo deserto,
Ilusionismo,
Estive inserto,
Sem motivo de comparação,
E sem pessimismo,
Colori meu coração,
Deixei o que era inserto,
E me esvaziei,
Oprimindo a solidão,
Não enfrentei,
Ninguém pelo deserto,
De minha emoção...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado