Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2020

Grande solução

Sem pudor,
Em minha igualdade,
Ter seu amor,
De verdade,
Ter seu calor,
Tu és eternidade,
És toda beleza,
Sua felicidade,
Conto com a natureza,
Caminho para prosperidade,
A caminho da realeza,
Longe de você tudo é saudade,
E me escondo sobre a tristeza,
Não tenho um pingo de maldade,
Só a procuro minha princesa,
Quero só ter a verdade,
Espero que meu coração não te esqueça,
De sua alma,
Minha solução apareça,
Poderia ter calma,
Não tanta persistência,
Declama,
Inocência,
Em seu lar, sua gana,
Tens muita consciência,
E sua mente não se engana,
Apesar de tanta vaidade,
Palpitando o coração,
Tudo é saudade,
Longe de minha grande solução...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado