Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2020

Tornar-se incapaz

Sobre uma mascara,
Esta pessoa se faz,
Rosa purpura,
Se não é capaz,
Talvez seja pura,
Não sabemos o que nos traz,
Mas ao ver a aquarela,
Não me satisfaz,
Mas sempre serás bela,
Não eficaz,
Talvez meu amor por ela,
Não seja bom demais,
Mas sim minha natureza eterna,
Sempre me ajuda a compor mais,
Posso ser poeta,
Sei que sou capaz,
Só mais uma em minha coleta,
Que se torna incapaz,
Seus pensamentos vivem na floresta,
Sempre por traz,
Emoção
Que não se manifesta,
Que não pode julgar,
Pelo som, sua orquestra,
Não tem como expressar,
Aquele sentimento,
Que nem por uma fresta,
Não sai é incapaz,
Não se manifesta,
Por ser puro demais,
E deixa seu coração de porta aberta,
Para que nunca perca
Tudo aquilo que lhe resta...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado