Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Todo deserto

Por tanto tempo,
Não imaginei,
Pelo deserto,
Apenas sonhei,
Sempre incerto,
Nunca serei Rei,
O que amo a todo tempo,
O que serei,
Com meu coração sangrento,
Se nada sei,
E nada terei,
Por um grande momento,
Não liberei,
A magoa escondida em meu peito,
Que para você me entreguei,
E sempre tive contratempo,
Se eu te amei,
E fiz questão,
De namorei,
Por ter meu grande coração,
E até hoje sei,
Que não despertam em solidão,
Por que pequei,
No campo deserto,
Mas para você senti amor,
Afeto,
Dentre o meu e o seu coração,
Senti um certo decreto,
Que sem distinção,
Nem poluição,
Seremos nós dois completo,
Em nossa deserta emoção...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado