Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Até crer

Enquanto pude ter um amor,
Enquanto pude chorar,
Enquanto tive louvor,
Só faltava me rastejar,
Por um amor,
Que era impossível amar,
Era como um filme de terror,
E eu não sabia por onde andar,
Um só amor,
Poderia me perdoar,
Um só amor,
Que iria me santificar,
E sobre o arco-íris a cor,
Me abrandar,
Me esconder,
Não sei o que iriam imaginar,
Poderia pela vida inteira correr,
Não me importaria com o lugar,
Mas teria como proceder,
Um lugar eterno para pensar,
Sozinho inverte,
Todas as besteiras,
Que uma pessoas pode concretizar,
Posso até crer,
Mas minha maneira de sonhar,
É querer, amar,
Prometer, sonhar,
Remeter, e me prontificar,
Por tudo o que quero ter,
E que venha seu coração a me amar...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado