Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

O que somos?

Revolucionando aqui estou,
Com pensamentos que ninguém pensou,
Até hoje jamais alguém te amou,
Como apaixonado estou,
Ao ouvir a voz de meu amor,
A noite que concretizou,
A noite que me conquistou,
Sobre olhar de meu amor,
Meu coração ao seu se apaixonou,
Sabendo que meu sonho não se realizou,
Mas que você será o que brilhou,
E o que vai brilhar,
Como um arco-íris,
Nos beijarmos,
Acima de cristais,
Na caverna dos sonhos,
Entre animais,
Risonhos,
Entre quais,
Estará nossos sonhos,
Entre discussões imorais,
Tristonhos,
Não sabemos mais,
Quais serão nossos sonhos,
Seremos brutais,
Seremos assassinos,
Ou radicais,
Seremos nativos,
Ou animais,
Não temos organismos,
Mas somos vitais,
Concretizamos,
Um sonho que não quero mais,
Onde estamos,
Vivemos entre os cristais,
Onde lutamos,
Sem ter motivos, nem saber quias,
Somos seres humanos,
Ou canibais...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado