Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Serás o que és

Só em um pensamento,
Me lembro como foi,
Enquadrado no tempo,
O que já se foi,
Num só momento,
Sem dor,
Mas muito me lamento,
Por estar sendo ator,
Sem ressentimento,
Não me julgue minha flor,
Que só em um templo,
Não existirás rancor,
Solidão, saudade,
Meu louvor,
Em um caminhão,
Cheio de felicidade,
Pelo seu amor,
Em minha eternidade,
Sem transtorno,
Nem maldade,
Meu caminhão,
Tu és meu coração,
A sua saudade,
Serás minha felicidade,
E enquanto houver amizade,
Estarei em busca de seu amor,
Pela eternidade,
Enquanto meu coração,
Chora de saudade,
E só o que resta em vão,
É uma gotinha de nossa amizade...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado