Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Em prosa e verso

Alguma solidariedade,
Por algum tempo suprindo,
Que seja,
Não tenha idade,
Meu coração sumindo,
Meu sonho que veleja,
Pelo mar da eternidade,
Sei que esta a caindo,
Não importa por onde esteja,
Um ponto de gravidade,
Se unindo,
Se forma em caridade,
Pelo universo nítido,
Como uma bandeja,
Se tornando amizade,
Não sendo súdito,
Ao ver a claridade,
Saindo de seu submundo,
Festeja,
Sua importante novidade,
Reconquistando seu mundo,
Por onde vive,
Sobrevoando a cidade,
Em seu universo,
Minha vida e estudo,
Serás a claridade,
E por tudo me confesso,
Minha vida será só escrita,
Em prosa e verso...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado