Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Vida és coração

Se fosse só em beijos,
Se fosse só em caricias,
Demais é o meu desejo,
De estar com você todo dia,
Me orgulho quando a vejo,
Só você me irradia,
Com seu gracejo,
Linda margarida,
Seu cabelo,
Seus olhos,
Seu sorriso,
Só você é minha alegria,
E quando diz que não me quer,
Acaba com minha vida,
Minha emoção,
Por você faço tudo que puder,
Você é tudo que me faz viver,
Se não a tenho,
Em que poderei crer,
Não terei prazer,
Não terei paixão,
Não poderei viver,
Longe de você que é meu coração,
Sem te ver,
A saudade invade,
Interpretando a solidão,
Não tenho por que viver,
Longe de você que é meu coração...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado