Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Apaixonado

Por que tanta maldade,
Algumas pessoas,
Por que tanta saudade,
Magoas,
Por ti a claridade,
Vem aos poucos por névoas,
Tanta felicidade,
Alegres caminhando pela cidade,
Por ti faria tudo,
Sua felicidade,
Teria até pelo absurdo,
Não tenho idade,
Mas você para mim é tudo,
A santidade,
A você, meu coração,
Lhe dei,
Pela liberdade,
Que sempre sonhei,
Tenho muita amizade,
E a você conquistei,
Com toda caridade,
Amor, paixão, loucura,
Louvor, de meu coração ternura,
Louco por você estou,
Me apaixonei de tanta emoção,
Pelo seu meu coração se apaixonou,
Um coração tão lindo,
Que a minha vida conquistou,
Espero não estar me iludindo,
Pelo tempo que se passou,
E o grande amor,
Que meu coração esta apaixonado,
Não esteja atrasado,
E que esta natureza,
Esteja sempre ao meu lado...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado