Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Sereia & Mar

Enquanto passa o tempo,
Trabalhando,
Não me sai do pensamento,
Sonhando,
Passando pelo relento,
Coletando,
Sementes de um grande momento,
Transformando,
Tudo que é metade em inteiro,
Só a você estou amando,
Não sei como esperar,
Eternizando,
Parado sempre no mesmo lugar,
Me massacrando,
Minha emoção pelo mar,
Não estou sonhando,
Você és o único brilho,
O raio solar,
Que me maravilho,
Pelo sol, lua e luar,
Quero estar contigo,
E padronizar,
Ser seu amigo,
E acima de tudo,
Seu coração conquistar,
Não estou iludido,
É só minha maneira de pensar,
Ou meu modo de amar,
Por que a quero comigo,
Me apaixonar,
E também ser meu par,
Lhe suplico,
Para seu coração me amar,
Seu sorriso,
Seu modo de me olhar,
Estarei contigo,
Você sereia e eu o Mar...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado