Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Meu pensar!!!

Sei que passei por um furacão,
Voltei atrás,
E feri meu coração,
Não fui capaz,
Subestimei minha emoção,
Tentei evitar,
Mas estive em solidão,
Me precipitei em ligar,
Pois pela escuridão,
Não consigo me encontrar,
Segui minha paixão,
Estive a caminho,
Fui lhe procurar,
Tanta ingratidão,
Fique comigo,
Poderei te amar,
Sempre estarei contigo,
A única por quem pude me apaixonar,
Fui seu amigo,
Mas de sua paixão,
Quero me livrar,
Só sofro, não tenho inimigos,
Nada quero conquistar,
Sonhos floridos,
Onde pude amar,
Não foi na terra,
Nem em galáxias,
Nem na lua,
E nem no mar,
Gostaria de ser uma muda,
E ser bem tratado em algum lar,
Pela rua,
Ou pela lua,
Não mudo meu pensar...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado