Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2020

*Tanto Tudo*

Quanta saudade,
Quanta saúde,
Tanta felicidade,
Tanto se ilude,
Subestimando sua liberdade,
Destruindo sua juventude,
Entendendo pela metade,
Seu coração,
És mui rude,
Muito longe da perfeição,
Sem algum sentimento,
Receios em minha paixão,
Lembrastes meu sofrimento,
Que sem alguma solução,
Se foi como o vento,
Mas de mim sua adoração,
Não ficou em relento,
Soubestes que a solidão,
És para mim aquele momento,
Em que reunimos o coração,
Sem pensarmos no tempo,
Libertando uma canção,
Que apenas pássaros, flores,
Escutavam em sua imensidão,
Mil amores,
Onde esta é minha livre e espontânea emoção...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado