Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2020

"Minha Longitude"

Um amor tão lindo,
Quanto a eternidade,
Quanto mais unidos,
A caminho da eternidade,
Em seu planto florido,
Tudo é saudade,
Se estivesse contigo,
Não saberia ter a claridade,
Que tenho sobre o céu,
A juventude,
O mel,
Você só me ilude,
Seu carinho cruel,
Em minha longitude,
Soberania,
Minha juventude,
É sua mania,
A sociedade,
Sua alegria,
Sua idade,
Só você me alucina,
Com seu carinho,
Me ilumina,
E deixa nítido,
Tudo que há em minha trilha,
E sorrindo,
Me trás a alegria,
Que procurei por vários caminhos,
Sobre o sol de meu dia a dia,
Sem nada e sozinho,
Pude chegar até minha alegria,
E assim foi que tracei meu caminho...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado