Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

O 1° Som

Vindo de um som,
Alegre pela manhã,
Um lindo tom,
Lhe darei amanhã,
Com muito carisma,
E muita gratidão,
Minha alegria,
Vem de seu coração,
E só você me satisfaz,
Com uma emoção,
Que ninguém é capaz,
De assumir esta paixão,
Que jamais,
Esquecerei, pois estou em solidão,
O quanto mais,
Não me chegou pelo portão,
Não quero mais,
Explodiu meu coração,
Por isto jamais,
Queira estar com um cartão,
Visita pelo cais,
Viagem pela ingratidão,
De um amor,
Sem paixão,
Queres louvor,
Queres gratidão,
Um amor,
Pela cidade,
Não importa onde for,
Nem que obtenha alguma viagem,
Sem que leve bagagem,
E com muita criatividade,
Construa sua própria casa, sua garagem,
E como o tempo se passa,
Envia uma postagem,
Que viaja,
Em continuidade sem ameaça,
Sua casa,
És uma mansão,
E festeja sua chegada,
Com uma grande emoção,
Sua parada,
E sua vida em solidão,
Resgatada,
Por sua paixão,
Que chora,
Pois és a natureza em seu coração...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado