Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Céu manhoso

Acredito muito no que acontece,
Meu coração,
Uma nova canção,
Que só envelhece...

Um novo tempo,
De uma nova alegria,
Aurora de minha vida,
Clareando meu soneto...

O sol que brilha sem olhar,
Sobre a lua a imensidão,
Sorri, minha paixão,
Que corri pra ti amar...

Concluo meu estudo,
Correndo para trabalhar,
Não sei onde posso esperar,
Alma gêmea do meu lar,
Você seria tudo,
Seria meu lar,
Seria o absurdo,
Enquanto a teria para sonhar,
Quanto tanto o mundo,
Quanto tanto o mar,
Serei eleito rei absoluto,
Terei de me apaixonar,
Grandioso,
Tenho que conquistar,
Seu olhar rigoroso,
Sua maneira de pensar,
Por você estou curioso,
Não tenho como, até você chegar,
Mulher, de coração maravilhoso,
Poderia até voar,
Pelo seu poder glorioso,
Que tem a mim, e meu coração pode ganhar,
Sou seu céu manhoso,
Só a queria para me amar...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado