Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Ultima pétala

Enquanto seu pensamento voa,
Estou aqui a toa,
Imaginaria seu lindo rosto,
Sua maneira de se comportar,
Sua seriedade em meu sonho,
Sua maneira de amar,
Tu amas quem não te ama,
Só a querem num encontro,
Só querem usa-la,
E depois permanece jogada,
Sou risonho,
Quero ser feliz ao ama-la,
Você é tudo que sonho,
Quero tê-la,
Princesa de meu tempo,
Tu és minha estrela,
Tão distante quanto meu coração,
Se não posso tê-la,
Terei só a minha solidão,
Que a todo momento me afeta,
Machucando minha emoção,
E destruindo a única pétala,
Que resta em meu coração,
Não sei por que estou nessa,
Necessito de uma paixão,
Enquanto minha alma caminha pela floresta,
Escondida pela solidão...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado