Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Seu carinho***

Enquanto hoje sou feliz,
Magoada você esta,
Não imagina o quanto a quis,
O quanto poderia ama-la,
Só para você tenho lágrimas,
Para seu sorriso,
Para seu choro absurdo,
Seu coração é lindo,
Só tenho você no meu mundo,
Estou unido,
Por sua maneira de me tratar,
Sou feliz ao sonhar,
Em lhe ver alegre,
Sorridente,
E encarar seu importunismo,
Pertinente,
Tenho otimismo,
Estou carente,
Pelo seu amor, seu carinho,
Ilustre,
Meu coração, a você pertence,
Tudo que tenho és lindo,
E você merece,
Só estou nos unindo,
Vale a pena sonhar,
Pelo seu coração pequenino,
Permanente,
Só quero te amar,
E ter seu carinho,
Em meu coração carente...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado