Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Margarida ilusão Ⓡ

Enquanto estivermos juntos,
Nada que nos separe,
Som agudo,
Ou som grave,
Sou absoluto,
Antes que o som se dissipasse,
Fui alguém que lhe agradasse,
Estive sempre ao seu lado,
Esperando que me amasse,
Mas espero Ter lhe agradado,
Por tanto tempo me ignoraste,
E sempre fui apaixonado,
Mas tudo que passaste,
Foi uma grande desengano,
Nada que nos agravasse,
Mas seu coração interrompendo,
A paixão que tinha no momento,
Quis que fosse minha paixão,
Por muito, sonolento,
Você foi minha inspiração,
Apaixonado,
Pois sem coração,
Tu és minha margarida,
Pedacinho de ilusão,
És minha vida e meu coração...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado