Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

"Onde Estarei Feliz"

Se houvesse um sonho impossível,
Sem possibilidade de andar,
Que tivesse algo irresistível,
Como seu coração amar,
E que não desse as costas para a realidade,
Me ajudando se apaixonar,
Não pela curiosidade,
Que passa em sua cabeça,
Não pela idade,
Sem que tenha alguma sentença,
Não seja com tanta velocidade,
Gostaria de sua presença,
Em minha imensa cidade,
E por encargo de consciência,
Prometa-me a verdade,
Por que longe de você princesa,
Tudo é saudade,
Só você és minha natureza,
Minha liberdade,
Necessito de sua beleza,
Sua caridade,
Sem você sou tristeza,
E não chegarei ao caminho da felicidade,
Com você tenho a claridade,
Onde estarei feliz,
Sem sonhar,
Sem me imaginar,
Tudo que um dia quis,
Terei e poderei te amar...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado