Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Tão Linda!!!

Quando a vi não resisti,
Era tão linda quanto o sol,
Tão bonita quanto a manhã,
De um lindo dia,
Para mim a única maravilha,
Um única beleza,
Tão linda,
Muito mais que uma princesa,
Me apaixonei só de vê-la,
Mas eu tinha tanta tristeza,
Que não me apresentei,
Para a linda realeza,
Meu coração em pedaços lhe dei,
E não soube fugir de minha tristeza,
Tantos olhares tracei,
Só pelo seu me entusiasmei,
Meu coração a você entreguei,
Sem muita esperança,
Se tratava de minha vida,
Te olhei,
Como uma criança,
Sem malicia,
Estonteante,
Você estava linda,
Dançante,
A felicidade,
A única que faltava em meu coração,
Ao menos sua amizade,
Sua carícia,
Me deixaria sem saudade,
Seu sorriso,
Me fazia voar,
Sem motor,
Meu navio navegar,
Seu tutor,
Poeta,
Vivo a sonhar,
Seu coração me manifesta,
Apenas um dia pude te amar,
Pela praia festa,
Não a esquecerei até o dia em a conquistar,
Espero vê-lá modesta,
E todo meu coração a você entregar,
Sem medo pela floresta,
Quero apenas ter seu amor,
E me apaixonar...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado