Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

Sem possibilidade!

Se não for possível,
Se for muito complicado,
Se eu não estiver ao seu nível,
Não estarei apaixonado,
Não será prescindível,
Você estar ao meu lado,
Estará longe do possível,
Por você ser apreciado,
Nem meu coração, consumível,
Será acariciado,
Mas sempre estarei apaixonado,
Por uma pessoa
Que nunca estará ao meu lado,
Serei ultrapassado,
Atordoado,
Sempre me manifestando,
Sempre lembrando do passado,
E imaginando,
O quanto mais poderia Ter amado,
Vivendo em solidão,
Meu coração despedaçado,
Pela imensidão,
Fui interpretado,
Como um pagão,
Sem nunca Ter feito algo de errado,
Serei capitão,
Serei raptado,
Para que sejam em vão,
E me vendo pela gratidão,
De seu julgamento,
Estarei ao seu lado,
A todo momento...

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado