Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2020

Aos meus sentimentos!

Compreensão além,
O Poeta escreve aquém,
Sincroniza o alerta,
Em suas palavras um profeta.

Milhares de palavras eclodindo a todos instante se reúnem no coração constante, não tão longe obstante a sua rotina, cria, ensina, se ajunta a disciplina, como queira se assemelha e interessa-se ao que se dispõe, claro compõe mais uma ferramenta somando algo positivo para contribuir há aquilo que outros já estão entrosados, atualizado não se distrai corre logo aprimorando com sua habilidade, valor aquela atividade, por amor, por se dar, doar seria mais simples dizer em meio aquilo que se atribuiu a fazer.

Conselhos são na maioria das vezes bons e com a intenção de ajudar o ouvinte e ou leitor, o ser humano não é perfeito e possui sentimentos que as vezes podem distorcer aquilo que algum dia chegou a dizer ou aconselhar, mas não tão longe disso, em algumas ocasiões também precisa de ajuda, conselhos, ou apenas um ouvinte, somos iguais, se quando tropeçardes eu te ajudar, seria muito nobre da sua parte reagir da mesma forma.

Meus sentimentos aos que de alguma forma magoei, e meu muito obrigado e sou infinitamente agradecido aos que de alguma forma contribuíram pra a minha melhoria, me ouvindo, aconselhando, enviando energias positivas.

FB - 30/06/2020


2 comentários:

Grato pela sua colaboração! Obrigado