Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2020

Apreciar-se!

Há de saber cada um de sua condição e o que sente em relação a tudo e o quanto deve seguir caminhos afortunados para se ter como bem maior.

O mundo hoje prega algo que muitos seguem por medo do desafio, o que antes era primordial e todos queriam, o prazer do novo, descobrir o que vai ser e onde vai dar, só que não, a grande maioria hoje se dispõe a ficar parado e seguir como em fila indiana, o mesmo, mais do mesmo, sempre o mesmo.

Seria arriscado sair da fila? Seria o fim de tudo, largar o que tem e buscar algo novo?

Acredito que não, acredito que sempre tem mais, sempre haverá mais, basta se permitir arriscar, aquele algo mais sempre vai depender daquilo que acredita ser maior, não por que você acha, mas sim por que você quer, por que sente que pode ir além e investir principalmente em você.

Somos uma vasta população pelo mundo com inúmeros tipos de pessoas, crenças, descrenças e tudo mais, será que nesse imenso mundo nada vai ser atribuído ou se encaixar?

Não absorva essa duvida e siga, continue, mantenha um padrão que seja aliado ao seu dia, quem sabe uma rotina planejada e estruturada para saúde, convívio e também diversão, todos precisamos e sabemos o caminho, mas existem as bifurcações, as informações incorretas e uma porção de coisas as quais vai se deparar e muitas vezes isso pode prejudicar a suas caminhada, atrasando os seus objetivos.

Portanto ao se deparar com barreiras tem duas possibilidades, ou você para ou você segue fazendo com que isso seja apenas um degrau a ser deixado para trás e subir ou apenas um obstáculo que te fez recuar e deixe de lado o que poderia ser aquilo que tanto sonhou para si...

Nunca desista de seus sonhos, seja sempre você e esteja rodeado de pessoas que realmente te amam de verdade e acolha elas em seu coração.

FB - 13/06/2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado