Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Um dia especial!

Este dia em especial, este dia é especial, e sem dúvidas todos são e cada qual com sua importância, sobretudo esta carta, não tem o intuito de lhes dizer qual dia seria mais especial que os outros, mas sim, o que poderia proporcionar que alguns dias o sejam.

Já foi comprovado cientificamente que a sua projeção pode tornar a sua realidade melhor.
Como assim?
Assim como o seu desejo de estar melhor, de querer melhor e de se proporcionar o bem, como querer o melhor mesmo não estando bem.

Acordo e começo a minha rotina, porém algo não está certo e persiste em me incomodar, não sei realmente o que devo fazer, mas existe algo que pode me ajudar a estar melhor, minha perspectiva em relação as outras coisas, o que preciso fazer, e como vou fazer, a medida que começo a realizar as minhas tarefas e com tudo comemoro as minhas pequenas tarefas realizadas com sucesso vou removendo as coisas ruins e incluindo as boas.

Claro que ao longo da minha rotina terei as coisas fáceis e as difíceis, porém se eu as fizer de boa vontade terei maior progresso por que tudo que consideramos ruim e danoso se torna mais pesado e difícil de se obter, mas no contrário disso temos aquilo que é mais complicado, e mesmo sendo duro de se conquistar se olharmos com bons olhos ao longo de todo o trabalho realizado para se obter, pode se tornar algo tão lindo quanto parece, e ser uma conquista ainda melhor.

Portanto mesmo que não esteja em seus melhores dias, este pode ser o seu melhor dia, agradeça por mais um dia e siga em frente, tudo vai ficar bem.

FB - 23/07/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado