Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Luto as minhas palavras


Após uma agressão árdua minhas palavras derrubadas ao chão se calaram e se esconderam em um lugar no qual não poderiam ouvi-las nem mesmo vê-las, e enquanto estavam neste lugar pequeno e escuro puderam ver o quanto estavam equivocadas em algumas coisas que dizia, mas não tanto a ponto de merecer tal morte exagerada diante de tudo que estava acontecendo.

Cada um sabe aonde deve e não deve intervir, ajudar, colaborar, compreender ou não, enfim, as pessoas têm uma noção básica de todas as suas relações e como elas devem ser, e diante disso é que acabam por pecar, se colocando diante de algo que não compete a elas decidir e ou falar a respeito, todos temos nosso tempo e a nossa esfera para cuidar e descuidar.

Capacitados somos e é o dever de cada um usufruir de tal capacidade atuando com elas em suas responsabilidades e afazeres dentro do seu plano convencional diário ou semanal, talvez anual para os mais planejados.

Cada qual com sua idade sabe o que é necessário e, portanto, conta com isso para conquistas no seu futuro, se desprender das pessoas e deixa-las realizar suas tarefas é acreditar que elas serão o melhor de si mesmas e mesmo tendo medo que coisas ruins tomem conta da situação esse medo pode ser vencido pela determinação do acreditado o futuro que esperávamos e sonhávamos até, se realizou e nos trouxe orgulho de ser quem somos mesmo nas dificuldades que tivemos.

FB – 13/07/2020


4 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Que Deus continue abençoando as suas palavras

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Deus abençoe. É uma grande satisfação receber mensagens aqui, sempre que puder, criticas, sugestões, correções são aceitas e bem recebidas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns F! Está escrevendo maravilhosamente bem. Me deu saudade de escrever também ♥️

    ResponderExcluir
  4. Estou buscando melhorias, a cada dia um pouquinho. Obrigado! Escreve sim, já dizia um comercial da Kibom (é gostoso e faz bem) rs! É divertido escrever e viajar nas palavras e nas coisas que a vida vai nos ensinando aos poucos, to na torcida por você. Abs

    ResponderExcluir

Grato pela sua colaboração! Obrigado