Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2020

O poder do ler.

Sua leitura de hoje será seu texto de amanhã!!!

Leia e conheça outros lugares apenas com seu próprio pensamento, entenda, aprenda, desvende e use a sua imaginação por toda parte, basta pegar um livro, um texto, um jornal ou revista!!!

Vá em frente e supere suas próprias expectativas. O poder de aprender está em suas mãos.

Nos livros encontramos de tudo e ainda mais, nos transportamos para outros lugares e não importa onde estejamos nossa imaginação é nossa cápsula e com ela viajamos sempre, em uma leitura conquistamos lugares, fazemos parte de cenários super interessantes, muitas vezes até entramos no meio de batalhas épicas.

Hoje com a tecnologia temos muito mais recursos, porém, os recursos ainda precisam ser bem treinados e estudados, tenho notado que estamos no tempo de imagens, ver imagens passar adiante, ver imagens, curtir, curtir, curtir.

As pessoas hoje em dia não se preocupam em escrever corretamente, ou se expressam para a compreensão de todos, se entendeu, "entendeu", do contrário tanto faz, e assim seguimos, perdendo o que antes fora nossa riqueza, claro que os tempos mudam, mas não podemos deixar de lado nossas raízes e o que nos foi dado após árduo esforço durante anos de estudo.

Aproveite os recursos e seja também um recurso, seja leitor, escreva, transmita a sua opinião, seja seu critico e de outros, pois uma critica pode ser uma ajuda que muitos precisam para acionar seus propulsores e atingir escalas que jamais haviam imaginado que seriam capazes de atingir.

FB - 21/07/2020


2 comentários:

  1. Boa noite hoje neste dia fazendo a sua leitura viajei no tempo que me iniciei no colégio pré me lembrei da minha professora quanto tempo faz quanto aprendi quanto posso aprender as suas escritas nos leva ao passado e ao futuro parabéns pelas suas palavras continue assim meu amigo FB invólucro

    ResponderExcluir
  2. Ao escrever a minha busca é transmitir o que todos nós sentimos ao longo do tempo e com isso tocar os corações para que as memórias venham a tona. Obrigado meu amigo

    ResponderExcluir

Grato pela sua colaboração! Obrigado