Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2020

Quantas saudades!

Saudades que deixei
Saudades que lembrei
meu tempo
minha vida
por que viver
por que morrer
não sei o que escrevo
mas sei que estou aqui
poderia não estar
por que o tempo
só tem a passar
não tenho de me lembrar
só o tempo lamentar
por ser uma tristeza
tão imensa
por que só na natureza
existe beleza
nós somos seres humanos
a natureza também
é um ser vivo
não sou mais
não sou menos
sou apenas alguma coisa
que existe
por ter um órgão que
insiste
em bater pela vida
morrer não é ferida
é apenas um descanso
de uma vida
de uma pessoa que nasceu
como margarida
e broxou pela vida
até falecer foi querida.

Poesia feita entre 1998 e 1999, com pseudônimo Paiva II.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado