Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2020

Aos nossos!

Na vida de todos houvera um tempo em que apenas se pensava como gastar o tempo, utilizando de jogos, esportes, brincadeiras entre outras atividades.
Hoje temos o tempo como aliado, porém vivemos enfrentando arduamente por não saber como utilizar, ou por desejar utiliza-lo de acordo como antes.
A oferta por inúmeras atividades, passeios, festas, jantares, entre outros é imensa, e talvez haja uma crença em nosso pensamento de que é possível executar tudo em tão pouco tempo, tudo deve ser feito, tudo deve ser cumprido.

O simples perdeu o espaço, hoje vive jogado em um canto sem uso algum, simplesmente largado e esquecido.

Tanta tecnologia e interatividade, o momento é agora, não perca tempo fique ligado na sua tela, fique atento pois tudo está ali dentro, pode ser pequeno mas tem um mundo de opções, um mundo de novidades, acredite tem tudo.

Profile: são as pessoas de hoje, são os amigos, são os match's, likes, são o termômetro para se saber se os outros acompanham as suas novidades, se acompanham o seu desenvolvimento naquele app ou  naquela pagina.

O mundo hoje está pregado em sentimentos a jato que são baseados em imagens e frases estampadas na tela e enquadradas por uma câmera, que destacou uma pagina antiga escrita por um pensador a alguns anos atrás e hoje tem fama por estar em destaque nas redes sociais, destaque esse que é uma profissão hoje em dia.

Hoje em dia o superficial tomou conta na maior parte dos sentidos por que essa película transmite aos olhos e alimenta o ego de muitas pessoas, alimenta de uma tal forma que prende os olhos e gruda a atenção dos demais espectadores atentos aos lances e as mais recentes noticias.

Somos a nova era, era um tempo, era um formato exclusivo, era cada um na sua, no seu, cada um cidadão diferenciado.

Hoje são copias uns dos outros sem razão de ser único, se perfeição, por que a essência se foi, já não tem odor, já não existe o diferente por ser, apenas por estar, feliz , triste, magoado, irritado.

Coisas que o tempo que hoje temos nas habilidades constantes na palma da mão para tornar tudo mais rápido nos ocupa de certa forma que o rápido que deveria ser a nossa eficiência nos completa acabando com os limites que haveria para se cumprir as atividades e descansar contente por ter concluído tudo a tempo.

Não estamos nem perto de concluir nossas atividades por que a cada momento uma nova atividade aparece, um novo assunto, uma nova noticia, um novo post.

Portanto afim de encerrar e concluir por enquanto essa nossa resenha escancaro aqui que tudo é rápido e eficiente, mas temos tanta informação que não damos a devida atenção para o que se deve, para o que se sente, para aqueles que muitas vezes se escondem por trás de uma tela e viram reféns dos demais que interagem e lhes dão atenção de qualquer canto, ou qualquer lugar.

Quem realmente está aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado