Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Amigo / Irmão

 Há mais de dez anos me lembro bem quando chegou aquele rapaz quieto, de boa, veio aos poucos conquistando todos com seu carisma, uma brincadeirinha ali, outra aqui, quando menos esperávamos já estávamos todos ligados, no inicio o Sr. José dizia, cuidado com o pagodinho, rs, e todos sempre sorrindo ao lado dele.

Ele sempre preocupado em como ia fazer as coisas, logo foi buscando uma melhoria e conseguiu fazer um curso com ajuda de custo, em 2 anos aquele rapaz que já era pai e lutava para conquistar um ajuste na empresa onde trabalhava se tornou técnico e assim melhorou suas condições.

Me lembro de sempre dizer a ele que fizesse uso das ferramentas para sempre adquirir e melhorar as suas habilidades, ele me dizia "FB tamojunto, você é o cara", rs, demorei para acreditar, aliás, eu achava que era brincadeira dele, mas acredito que ele era um dos poucos que acreditava na minha capacidade e sempre me dizia, sempre me colocando pra cima e levantando a minha auto estima.

Hoje sei o quanto vai fazer falta ali do meu lado, seja trabalhando, ou nas conversas que tínhamos relacionadas a família, amigos, enfim, sobre tudo.

Passamos por poucas e boas, e sabemos que mesmo quando tudo fica ruim, temos oportunidades.

Esse homem, pai de família que sempre lutou com muito custo, conquistou tudo que tem hoje junto de sua família, tem um coração imenso e  está sempre buscando o melhor para todos, emotivo, carinhoso, bagunceiro, rs, estará sempre no coração de todos que puderam trabalhar ao seu lado e conhece-lo, e claro que ainda vai conquistar muitos né Titonho, rs.

Sua construção está pronta e sua família te espera para seguir novos rumos e direções, agora mete marcha e vai sem medo de ser feliz, por que Deus sempre está nos guiando e claro vai te dirigir para novos desafios e conquistas.

Sou seu fã e torço por você sempre, logo menos estarei chegando pra fazermos um churras e dar muitas risadas, dá meu copo e já era!

Um dia triste onde se fecha um ciclo e se dá inicio a mais uma nova etapa onde temos mais uma vez a oportunidade de realizar novas feitos.

FB - 18/08/2020



13 comentários:

  1. FB vc é o cara VC mano é um cara ecepional de um coração que não cabe em vc. irmão deixe de ser essa pessoa que vc é. Mano é muito difícil falar de quem a gente ama vc tá ligado né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo meu irmão, e sempre estaremos na mesma vibe, buscando sempre o melhor. Conte comigo

      Excluir
  2. Linda homenagem um amigo irmão parabéns a vocês FB você é o cara!parabéns Nunes

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo vcs!! Ambos com uma alma linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fran!!! Sou super seu fã, você é uma maravilinda, super especial pra mim!!! Grande beijo

      Excluir
  4. Adorooooo vcs!! Ambos com uma alma linda!!

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem!!! Ambos (homenageado e escritor) são pessoas sensacionais que tem meu respeito e consideracao. Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo, te admiro muito também. Saudades!

      Excluir
  6. Isso aí meu brother!
    Coração gigante!
    Te admiro muito!
    👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meu irmão! Também te admiro muito, você é meu exemplo. For ever!!! Te amo cara.

    ResponderExcluir

Grato pela sua colaboração! Obrigado