Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saudades do Mar!


As ondas quebrando e vento levando o som ao longe, a areia se espalha e depara com minhas pernas.

Me preparo com alongamento, me preparo par fazer parte da natureza, a criação, meu playground.

Vou entrando e vejo a plenitude em grande escala, a agua transborda por cima enquanto perfuro a onda por cima da minha prancha, que ao subir para a superficie observo as ondas que vem ao meu encontro e sigo ao encontro delas.

outside, aqui estou a esperar a minha onda, aquela que vai me levar como Jesus por cima das aguas, desliso contente manobrando minha "little tree", ela que me proporciona este prazer de estar por cima da onda e correr a parede de agua com suavidade e intensidade incrivelmente, como se este esporte fosse praticado por nosso Deus.

Obrigado senhor por permitir nosso desenvolvimento por sobre as ondas dentro do mar, playground construido pelo Senhor.

Glórias a Deus.

24-01-2012 - 1:00. Fabiano Carlos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado