Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ano da vitoria 2012.

Pascoa de 2011 !!!
Sem pretencao alguma de encontrar alguém em especial, fui viajar, uhu praia só alegria, a principio não queria ir, mas fui com os amigos me divertir um pouco.
Nessa viagem descobri o quanto minhas oracoes tem efeito sobre minha vida, nao que nao acreditasse, mas ainda não havia ocorrido algo tão maravilhoso, tão extraordinario!
Hoje sei o quanto Deus opera em minha vida, e que esta sempre ao meu lado corrigindo erros e abrindo portas onde me orienta a seguir sem medo de ser feliz.
Em meio a diversão que acontecia na casa na praia me disseram que uma garota maravilhosa chegaria para se juntar conosco, dai então começou minha ansiedade para conhece-la, soube que ela era linda, e que estava na estrada a caminho, nossa fiquei maluco para vê-la, queria logo encontra-la, a todo tempo pedia ao meu amigo para ligar e perguntar onde ela estava, e depois de tanto tempo, enfim ela chegou, ufs.
Foi dado fim a minha espera, vamos busca-la, entrei no carro eufórico e fui imaginando como ela era, quando chegamos ao local, fiquei olhando bem serio para ela e vi que ela era mais linda do que eu havia imaginado, dai então continuei curtindo a viagem e em alguns momentos me pegava reparando a beleza dessa garota maravilhosa, não sei se ela havia percebido, mas não havia como anao reparar em tão grandiosa beleza.
O sol foi se escondendo e dando lugar a noite que vinha refrescante com algumas estrelas entre a escuridao azulada do céu, fomos todos para dentro da edicula e la ficamos conversando por algum tempo, depois disso tive uma oportunidade de dizer a ela o quanto sua beleza havia me impressionado, nao deixei que fosse em vão, a convidei para ir ate a parte da frente da casa, local onde teriamos um pouco mais de privacidade.
No momento do convite não pestanejei, segurei ela pela mão e a trouxe ao meu encontro para que fossemos ate o local apropriado, quando paramos não tinha palavras para dizer, então eu disse que nao tinha algo a dizer, dei um passo a frente e a beijei, entrelaçando ela em meus braços com muito carinho para que ela soubesse o quanto gostei dela e a queria ao meu lado.
Dai entao foi o principio de minha nova vida, ou melhor o inicio da promessa que Deus tinha para presentear seu filho que com oracoes clamava por suas bencaos.
Glorias a Deus, pois hoje tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado que me acompanha e faz com que juntos nos tornemos um so, ela me encanta, me facina, me traz a realidade da vida onde a construcao de sonhos nao e em vao e edifica a cada dia mais conforme vamos nos conhecendo e colocando no eixo todas as situa coes e acontecimentos que nos fazem diferenca.
So tenho a agradecer, obrigado senhor por colocar alguém tão especial em minha vida e fazer com que eu possa tambem ser especial para ela.

Seguindo a caminho da promessa eu vou e a levo comigo em verdade sempre pois sem verdade nao se tem vida e sem vida nao temos caminhos para seguir, portanto por onde e pra onde vou carrego a verdade em meu coracao, voce Ara e minha verdade estarei sempre ao seu lado para guiar e ser guiado, amar e ser amado, cuidar e ser cuidado.

13/01/2012 - 20:21 - uma pequena parte da minha mais linda real historia, um pedacinho da minha vida unida com a maior graca que tenho hoje, minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado