Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Habilidade gera frutos!

Mais um dia na luta, mantendo a constante rotina, graças a Deus!

Quem não está, todos estamos em meio a algo, fazendo algo, interagindo com alguém, somos parte de algo muito maior e em consequência disso temos duas alternativas, colaborar ou não, simples assim já dizia um amigo meu.

Fiz uma escolha em minha vida e tenho certeza que foi a melhor escolha que já fiz, por que o brilho tem refletido em tantos lugares que nem imagino, mas sei que está iluminando muitos por todos os caminhos que ainda passarão, este brilho é intenso e de uma paz imensa.

Passei por maus bocados a pouco tempo, e a parte escura que esconde nossos sentimentos e nos coloca para baixo desativando as coisas boas que temos estava me poluindo cada dia mais, e certo dia fui surpreendido por alguns louvores que me fizeram lembrar quão grande é o amor de Deus por cada um de nós, neste louvor falava sobre uma semente pequena que gera uma arvore que tem na California chamada Sequoia, é imensa e linda.

Me peguei a pensar em como e por que eu estava tão profundo ou pra baixo, sendo que fui abençoado com inúmeras habilidades?

Comecei a minha busca praticando as minhas habilidades, até mesmo a habilidade de fazer nada coloquei em prática, e o resultado foi tremendo e hoje sei que não importa o quanto estamos desalinhados com as coisas boas ou se só as coisas ruins estão tomando conta de todos os espaços, se começar a sacudir, a poeira vai cair, e a luz vai fazer o sentimento brotar cada vez mais.

Entendimento e compreensão serão tão simples a cerca de tudo, que vai até se espantar quando acontecer, seja grato, seja simples, seja você, não se torne algo mecânico como o mundo se tornou na selva de pedra, seja orgânico, seja tempo, seja solução por que a semente de fruto que estiver plantando vai crescer e iluminar pensamentos e clarear ideias  e sentimentos de todos quanto puder.

Somos como vagalumes e nossa luz brilha quando queremos e buscamos o melhor de nós em nós para todos os outros como nós.

Deus te abençoe imensamente.

FB - 24/09/2020





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua colaboração! Obrigado