Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Multiplicação do sentimento!

Tudo aquilo que busco, é com coração, as vezes temo que a razão contrarie meus sentimentos, mas continuo em minha busca.
Em minhas ações procuro sempre aquilo que quero pra mim, é como plantar, cuido com muito carinho e atenção para que seja um campo florido, alegre e colorido com uma beleza sem igual.
E é essa beleza que hoje vejo, em muitos de meus pensamentos, são imagens gravadas em minha memória, imagens essas que não me deixam em momento algum deixar de transmitir tudo aquilo que é necessário para que esse sentimento brote e faça a coisa mais bela e que todos buscam incondicionalmente, florescer.
A semente foi lançada e esta cada dia mais bela, brotando e ao amanhecer me trás uma alegria tão imensa de saber que essa raiz é forte e que o brilho e a energia de sua beleza são tão claros que refletem em meu coração a mais pura beleza ja vista por meus olhos.
Aqui esta a certeza fixada e sem duvidas que vou ao encontro do amanhã com um sorriso e a felicidade estampados em meu rosto, pois essa minha semente brotou e me trouxe tão grande alegria que com palavras fica dificil explicar.
Meu peito Ara e com certeza no seu pulsar em mais uma batida, relampeia ao chover em meus belos frutos colhidos no carinho de um beijo, e no abraço aconchegante de mais um dia iluminado.
Obrigado!

Ser especial não é um dom, mais sim um jeito de ser que escolhemos ao iniciar uma nova caminhada!!!

Fabiano C. Borges - 02 05 2011. 00:36.

Um comentário:

Grato pela sua colaboração! Obrigado