Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em que estou a pensar?

Me traz tudo aquilo que preciso
O sonho que imagino
Me deixa a toa
Me esquece e segue adiante
Vou ao encontro
Procuro aproximação
Na tentativa de haver algo bom
Perspectiva
Faz bem ao coração
Iniciativa
Buscando sempre algo em que preciso de uma decisão
Estimativa
Talvez seja apenas uma paixão
Cativa, e alimenta minha imaginação
Mas me parece distante
E livre de qualquer situação
Espero que me chame
Para completarmos essa questão
E seguir sem dúvida
A grandiosidade
Sem contradição...

Fabiano C. Borges - 23 02 11

Um comentário:

  1. Espectativa, tome cuidado.
    Plante sem esperar que floresça,
    Quando florescer será inesperado,
    O inesperado sendo bom é indescritível.
    Cultivando boas sensações.
    😘

    ResponderExcluir

Grato pela sua colaboração! Obrigado