Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Espelho espelho meu!!!

Em verdade vos digo, por diversas vezes li esta frase, e em poucos momentos ela me faz ver direto dos bastidores a realidade de nossos olhos e dos seus também, já ouvi diversas pessoas dizendo e não vejo o porque não dizer o mesmo.
Tenho encontrado muitas realidades nas palavras, colhendo por momentos e as vezes até em uma questão de segundos parte de nossa realidade, digo, algo que não queremos qualificar como uma desordem em nossas vidas, e nos vemos diante de tudo isso pequeninos imaginando não ter forças para reverte a situação ou deixamos passar nos escondendo de diversas formas.
Não sou o melhor homem do mundo, mas privo por minha existência e até mesmo pela minha dignidade, e não vejo motivos para nos escondermos diante de motivos banais, nem prever existência de válvulas para tal dificuldade, se algo esta difícil é por ter um real motivo pra isso, ou seja, tem valor diferenciado daquilo que se imagina, mas em tudo isso temos uma simples questão a se resolver, será que isso realmente vale tudo isso, posso me entregar para esta batalha?
Em certas situações acaba se tornando uma batalha real em virtude de tudo, ou de todos os acontecimentos, nosso teto parece vidro e temos que cuidar para que as pedras lançadas não quebrem a vidraça, mesmo porque essa vidraça foi criada por outros e os mesmos buscam essa proteção.
Não pretendo estender tudo isso, mas busco com a simplicidade de poucas palavras evolução, em todos os sentidos.
Sempre tenho minha espada (Bíblia) a postos e ela nunca me deixou na mão, pois minha fé me traz tudo o que preciso para acompanhar nosso Pai.

Dou Glórias a Deus por lapidar meu coração, em nome de Jesus. Amém.